a conferência estava correta. O Cerveja Heineken Lata 269ml veio conforme eu precisava e tem facilitou minha rotina de compras.
Avaliação 5 de 5
Sabrina Queiroz (comprador verificado)–
Comprei para testar se entregava certinho do Cerveja Heineken Lata 269ml para necessidade do dia a dia e os produtos são originais. Compraria novamente.
Avaliação 1 de 5
Fernando Oliveira Azevedo (comprador verificado)–
Recebi o Cerveja Heineken Lata 269ml, porém achei a apresentação simples demais. Acredito que pode melhorar.
Jéssica Dantas Borges (comprador verificado) –
a conferência estava correta. O Cerveja Heineken Lata 269ml veio conforme eu precisava e tem facilitou minha rotina de compras.
Sabrina Queiroz (comprador verificado) –
Comprei para testar se entregava certinho do Cerveja Heineken Lata 269ml para necessidade do dia a dia e os produtos são originais. Compraria novamente.
Fernando Oliveira Azevedo (comprador verificado) –
Recebi o Cerveja Heineken Lata 269ml, porém achei a apresentação simples demais. Acredito que pode melhorar.
Marcos Siqueira Nascimento (comprador verificado) –
Em Londrina, recebi tudo certo. Comprei junto com outros itens e o melhor atendimento.
Luciana Pinto (comprador verificado) –
Gostei do Cerveja Heineken Lata 269ml. veio conforme anunciado, chegou antes do que imaginei e no geral tem recomendo para quem procura para revenda.
Bárbara Dantas (comprador verificado) –
o pedido veio completo, mas esperava um pouco mais pela descrição. Não foi uma experiência tão boa para mim.
Ademir Pereira (comprador verificado) –
Vi boas informações sobre a empresa e resolvi comprar e veio conforme anunciado. a entrega foi tranquila e achei que tem tem qualidade pelo preço.
Vinícius Araújo (comprador verificado) –
Recebi recentemente do Cerveja Heineken Lata 269ml para uso diário e não tive problema. Compraria novamente.
Juliana Moreira Viana (comprador verificado) –
comparando qualidade e preço, gostei bastante. o site facilitou a escolha e a compra foi bem tranquila.
Adriana Lima (comprador verificado) –
recebi dentro do prazo, mas poderia ter vindo melhor embalado. Não foi uma experiência tão boa para mim.