Descrição
Água Mineral Lindóya Vida Sem Gás.Água Mineral Lindóya sem gás é a escolha perfeita para quem busca uma boa hidratação.Com a embalagem de 1,5L você adquire uma água leve e sofisticada, a qualquer hora, servindo toda a sua família e amigos. Indicada para quem quer manter a hidratação em dia, ela oferece a quantidade ideal para acompanhar os mais diversos pratos e ocasiões, sempre com muita qualidade e refrescância.Bebida não alcoólica.Conteúdo 1,5l.Água mineral nacional. Código: 2870 | EAN: 7896008015305






Mateus Viana (comprador verificado) –
Recebi o Água Mineral Lindóya Vida Sem Gás 1,5L, porém não foi exatamente como imaginei. Acredito que pode melhorar.
Márcia Cavalcanti (comprador verificado) –
Recebi o Água Mineral Lindóya Vida Sem Gás 1,5L, porém não foi exatamente como imaginei. Acredito que pode melhorar.
Leandro Barbosa (comprador verificado) –
a entrega foi tranquila. O Água Mineral Lindóya Vida Sem Gás 1,5L veio conforme eu precisava e tem vale a pena comprar novamente.
Márcia Dantas Costa (comprador verificado) –
Recebi o Água Mineral Lindóya Vida Sem Gás 1,5L, porém a experiência ficou abaixo do esperado. Acredito que pode melhorar.
Milena Amaral Gomes (comprador verificado) –
o rastreio ajudou bastante. O Água Mineral Lindóya Vida Sem Gás 1,5L veio conforme eu precisava e tem vale o investimento.
Paulo Andrade (comprador verificado) –
Em Florianópolis, recebi tudo certo. Foi uma compra tranquila e os produtos são originais.
Sérgio Neves Oliveira (comprador verificado) –
para quem pesquisa antes de comprar, é uma boa alternativa. a compra foi prática e a compra foi bem tranquila.
Priscila Freitas (comprador verificado) –
Depois de comparar preços com outras adegas, mas não foi exatamente como imaginei. poderia ter mais fotos no anúncio.
Eduardo Oliveira (comprador verificado) –
o recebimento foi sem dor de cabeça, mas a experiência ficou abaixo do esperado. Não foi uma experiência tão boa para mim.
Gabriel Valente (comprador verificado) –
comparando qualidade e preço, gostei bastante. o atendimento foi correto e a compra foi bem tranquila.