Combo Cachaça Leblon 750ml + Água Mineral Lindóya Sem Gás 500ml

Combo Cachaça Leblon 750ml + Água Mineral Lindóya Sem Gás 500ml

(10 avaliações de clientes)

R$159,99

Combo Cachaça Leblon 750ml + Água Mineral Lindóya Sem Gás 500ml

Quantidade
Preço com desconto
<12
R$159,99
12 - 23
R$151,99 5% OFF
24 - 47
R$143,99 10% OFF
48 - 95
R$135,99 15% OFF
96+
R$127,99 20% OFF
× Combo Cachaça Leblon 750ml + Água Mineral Lindóya Sem Gás 500ml
Wishlist Compare

Descrição

Combo Cachaça Leblon 750ml + Água Mineral Lindóya Sem Gás 500ml

10 avaliações para Combo Cachaça Leblon 750ml + Água Mineral Lindóya Sem Gás 500ml

  1. Milena Correia (comprador verificado)

    Comprei pela primeira vez e entregou o que prometeu. a compra chegou certinha e achei que tem recomendo para quem procura para revenda.

  2. André Pinto (comprador verificado)

    Foi minha segunda compra, mas o produto serviu, mas pode melhorar. o produto é bom, mas pode melhorar na apresentação.

  3. João Farias Guimarães (comprador verificado)

    Recebi recentemente do Combo Cachaça Leblon 750ml + Água Mineral Lindóya Sem Gás 500ml para presente e o melhor atendimento. Compraria novamente.

  4. Sandra Barbosa (comprador verificado)

    Foi minha segunda compra, mas o resultado foi mediano para minha necessidade. o prazo poderia ser um pouco menor.

  5. Rafael Fogaça (comprador verificado)

    chegou antes do que imaginei. O Combo Cachaça Leblon 750ml + Água Mineral Lindóya Sem Gás 500ml veio conforme eu precisava e tem é uma opção confiável.

  6. Marcos Ribeiro (comprador verificado)

    Comprei para uma festa e achei uma compra ok. teve pontos positivos, mas também pontos a melhorar, mas serviu para empresa.

  7. André Lima (comprador verificado)

    Depois de comparar preços com outras adegas do Combo Cachaça Leblon 750ml + Água Mineral Lindóya Sem Gás 500ml para empresa e veio tudo certinho. Compraria novamente.

  8. Rafaela Guimarães (comprador verificado)

    chegou antes do que imaginei, mas a experiência ficou abaixo do esperado. Não foi uma experiência tão boa para mim.

  9. Anderson Garcia (comprador verificado)

    Em Ibiúna, recebi tudo certo. Comprei pela primeira vez e me surpreendeu positivamente.

  10. Antônio Bueno (comprador verificado)

    veio protegido corretamente, mas não foi exatamente como imaginei. Não foi uma experiência tão boa para mim.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *